sexta-feira, 31 de maio de 2013

o que você precisa ter um bebê reborn

fiz uma listinha (meio básica ) do enxoval de um bebê reborn

-fraldas (do tamanho do seu bebê)
-calcinhas (se o bebê for grande ou se quiser tampar á fralda)
-lenço umedecido (me disseram que o da turma da mônica é bom mas eu nunca testei)
-bebê conforto
- body (a quantidade que achar melhor)
-calças ou mijoes* (a quantidade que achar melhor)
-shorts e saias (se quiser)
-mamadeiras (é sempre bom ter duas )
-cobertor (2 tá mais que bom)
-condicionador de bebê (para fazer o spray para os cabelinhos)
-potinho pra fazer spray (um tá bom mas se quiser comprar dois (um pro spray e um pra por perfume) pode)
-chupeta ( duas tá bom)
-prendedor de chupeta (pelo menos um)
-meias (uns 2 pares)
-luvinhas
-vestidos (se for menina)
-tiaras (se for menina)
-macacoes (do tamanho do bebê
-perfume
-pente e escova
- caixa de tinta guache (pra fazer chás sucos leite iogurte papinha etc.)
-dois imãs (de reserva)
-super bonde (peça ajuda de um adulto para colar os imãs nas chupetas que comprar)

21 comentários:

  1. Não precisa comprar isso tudo por que algumas coisinhas que está na lista já vem com as reborn's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha comprou uma Reborn e ela sabe tudo que precisa entendeu e ela falou tudo para mim algumas coisas que estão na lista Se você comprar em cegonha vem mas se você compra direto na internet não vai vim vem só a chupeta mamadeira e a boneca
      Então Vc vá precisa de tudo que tá na lista

      Excluir
    2. Obrigada pois não sabia o que precisa pois vc me ajudou muito obrigado mais como é o seu nome mais não sei seu nome tchau foi bom te ver

      Excluir
  2. me avise sempre alguma coisa porque vou ter uma bebe reborn ela vai se chamar mara helena

    ResponderExcluir
  3. me avise sempre alguma coisa porque vou ter uma bebe reborn ela vai se chamar mara helena

    ResponderExcluir
  4. Olá , amei sua listinha e copiei porque a minha baby vai chegar em Outubro , beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá , amei sua listinha e copiei porque a minha baby vai chegar em Outubro , beijos

    ResponderExcluir
  6. A minha só ano que vem, mas já estou me preparando

    ResponderExcluir
  7. A minha só ano que vem, mas já estou me preparando

    ResponderExcluir
  8. a minha comprarei em dezembro no inicio mas quero me preparar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei berço, cadeirinha,carrinho,umas 4 mamadeiras,roupinhas como tip top ,calças,casacos,meias,sapatinhos,chupeta,brincos,bolsa de maternidade,fraldas,lenço umedecido, champoo, condicionador,prendedores de chupeta,porta chupeta,colar,luvas,brinquedos,moradores,sapato de lá,patinhas de banana com maçã,babá eletrônica,colherinhas,garfos,pratinhos,a e também bebe conforto, mantinha,naninha,talco,chapéu,pulseira,escova de dentes,pasta de dentes,escova de cabelo,tiaras,lacinhos,lixeirinhas,uma estante,trocador,banheira,sabonete,pinico,Toninho,e mais algumas coisas a minha bebe reborn custou 2.000 mas ela é um amor de bebe kkkk bjs

      Excluir
  9. Já comprei a minha só que ela não chegou ainda tenho um mês para me preparar e sua lista está me ajudando muito!

    ResponderExcluir
  10. Eu vou ter uma bebe reborn e o meu maior sonho mais ou menos desde os meus 7 anos e eu tenho 12 e vou buscar amanhã ao correio

    ResponderExcluir
  11. A minha bebe vai chegar hoje MESMO 🙆🙆👶👼👄👄👄❤❤❤❤👶

    ResponderExcluir
  12. Amo a arte reborn e muito adoro 😙😻😻😻❤❤❤❤❤👄👉👶

    ResponderExcluir
  13. Minha vai chegar amanhã e já comprei a metade das coisas e o nome da minha vai ser Mirelle dos santos pereira

    ResponderExcluir
  14. Poxa!Amei sua lista isso me ajudou muito,eu fui em diversas farmácias com minha mãe e acabei fazendo uma Listinha para o meu bebê q vai chegar

    ResponderExcluir