segunda-feira, 30 de junho de 2014

o banho da Lara

AVISO: ESTA É A MANEIRA QUE EU DOU BANHO NA LARA NÃO É TUTORIAL (MESMO PORQUE O YOUTUBE TÁ CHEIO DISSO)  NUNCA MOLHE O CORPO DE PANO DO SEU BEBÊ REBORN E NUNCA LAVE O CABELO DO SEU BEBÊ REBORN SEM AUTORIZAÇÃO DA CEGONHA QUE FEZ O BEBÊ!!!









        Primeiro eu acordo a Lara






 depois eu pego 1 litro de água (que eu deixo beem morninha )





Depois eu pego uma bacia grande
Ela não quis sair da bacia ué





PS: vou deixar essa foto como papel de parede do meu celular 


Depois eu pego os produtos de higiene


                pente e escova contam como produtos de higiene tá            
          

 Sabonete pom pom de camomila
 Talco e pincel de maquiagem pra passar o talco no rostinho
lenço umedecido (que Jesus eu tenho que fazer um post sobre lenços e fraldas)


cotonetes pra limpar a orelha

toalha de bebê
                        Eu uso a frasqueira com os lenços




Primeiro eu tiro a roupa da Lara e troco a fralda dela






Sempre uso lencinhos pra limpar o corpo de pano



enrolada na toalhinha
                                               

Uso algodão pra limpar o rostinho
Lavando o cabelo 



Pós banho

vestindo a roupa

prontinha :3

essa foto eu tirei agora (sim ela está dormindo tranquilamente no meu colo enquanto eu edito esse post)


Beijos e tchau :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário