quarta-feira, 3 de julho de 2013

enxoval da Lara parte 1

bom a maioria sabe que a Lara não tem enxoval nenhum e que eu não comprei nada pra ela antes dela chegar então comecei a comprar agora porque meus pais não cagam dinheiro (desculpe o palavreado)
então vou mostrar o que eu vou comprar pra ela
mas antes gostaria de falar que diferente do que eu pensava e todos pensam a Lara não é tamanho RN (RN é de 50 centímetros  em diante eu acho) a Lara é tamanho prematuro com seus poucos 44 centímetros nunca quis um bebê tamanho prematuro por causa disso porque as roupas são difíceis de achar comprei a Lara no mercado livre e a maldita vendedora tinha me dito que ela era tamanho RN mas amo  Lara e é isso que importa agora vamos á listinha:

Fraldas
nunca pensei que teria que comprar fralda pra Lara tão cedo mas a pobrezinha da minha fofinha veio pra mim com uma fralda muito escrota grande e mal colocada tive que tirar (ela veio com 2 fraldas uma nela e outra reserva) troquei mas mesmo assim ficou ruim por que a fralda era muito grande parecia tamanho p pensem num prematuro com uma fralda tamanho p, bom então eu resolvi comprar estas

dizem que é ótima então vou testar e dizer aqui como ficou

Mamadeiras
também achava que não ia precisar tão cedo ma a mamadeira que veio é muito pequenina e eu não achei legal então estou pensando em comprar a seguintes mamadeiras para minha princesa:

Mamadeira Fashion Bottle 220ml Girls + 2 meses Rosa MAM

Mamadeira Adore Bico S1 Tampa Vermelha Animais PP 240ml NUK

Mamadeira Super Higiênica 150ml Rosa Fisher Price (amei a parte do super higiênica)

Mamadeira FC Vermelha Pássaros e Árvores PP Bico S1 150ml NUK

Roupas
só vou postar foto quando chegar


Nenhum comentário:

Postar um comentário