terça-feira, 30 de julho de 2013

Youtube

Não, eu não vou criar um canal no youtube mas eu vim falar dos que eu assisto e gosto ok?
como não há muitos blogs de reborn tem mais (beeem mais) canais do youtube então...

...tem canais legais tem canais ruins...tem canais com imagem incrivél...tem canais bem caseiros mesmo...e tem canais com uma imagem péssima

tem meninas que postam videos com frequência...tem outras que demoram mais pra postar (mas sempre justificam o porque disso)


Então,como você acha canais?

por recomendação,por algum video que eu encontre,

Você ainda está a procura de canais para se inscrever?

estou sempre a procura de novos canais,de conhecer os bebês reborns,dicas,tutoriais, enfim tudo

então se você que está lendo esse post de tiver canal no youtube ou blog se quiser pode colocar no comentário terei felicidade em me inscrever no seu canal ou seguir seu blog! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário