sábado, 6 de julho de 2013

o carrinho da Lara

é isso aí finalmente minha pequenina tem um cantinho ou carrinho pra chamar de seu

Mas pra que um carrinho?
pra ela dormir linda fofa e tranquila como merece desde que chegou

Ué então por que não comprou um bebê conforto?
por que é...hum...tipo..é tá eu confesso eu ia comprar um bebê conforto lindo pra ela mas esgotou tá
aí eu fui a procura de outro (lembrando que eu ia comprar um usado pois eu seria quase apedrejada se pagasse 200 reais num novo) procurei procurei até que eu vi uma coisa mas uma coisa incrível perfeita apaixonante (vou postar foto só pra trollar rs)  é qual era o preço eu pergunto 239 búúuuuaaa como é triste ser pobre e ter bom gosto   tá mas pra quem tem dinheiro acho legal tá tá vou postar fotos que eu achei no google

ok ok ok mas carrinho não é caro ?
é mas navegando na internet achei um carrinho BB bonito e barato só vou qualificar o bom quando chegar
fotos :


o nome dele é Carrinho de Passeio Umbrella Tokyo Rosa Urban 69,90 barato e não é aqueles de brinquedo não

o que importa é que eu amei e que estou satisfeita com a compra o carrinho chega no máximo na quarta-feira mas acho que já chega segunda pois o pedido já está na transportadora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário